terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Coisas que Vivi

Coisas que Vivi

#Coisas que vivi, a nova musica da Cantora Adriana me fez refletir quem fui, quem hoje sou e o que posso ser amanhã. Por muito tempo olhei para trás e me deixei enxergar apenas pelo humano que sou, me deixei derrubar pela realidade a frente dos meus olhos e não olhei para dentro do meu coração, onde permanece o que é divino.

Tudo que passei, tudo que chorei realmente, me #mudou para melhor, não porque gostei do que vivi, nada disso... Mais sim porque deixei de lado a visão ofuscada pelo pecado e enxerguei o amor de Cristo crucificado a me amar em sua misericórdia infinita. Não consigo deixar de enxergar um momento do meu passado sem um dia a mão do Senhor a me tocar, todas as noites mal dormidas, todos os pesadelos acordada, medo de morrer e medo de viver, é eu tive medo...

Cada experiência ruim, foi me levando para perto de Deus, cada momento de desespero aumentou a minha fé, pois acreditei. E mesmo na dor a mão de Deus me segurou e pelos braços da Virgem Maria fui acalentada e levantada. Sofri com o tempo, busquei recursos para antecipá-lo mas de nada adiantou, o tempo káiros durou pois foi Deus quem cuidou do “relógio”.

Quando reflito esta letra, eu vejo o quanto é pesada a cruz que todos temos, mais ela é necessária pois serve como ponte para Deus provar de sua misericórdia. Se nos mantivermos fiéis para com a cruz de todos os dias na certeza de que não a carregamos sozinha, iremos provar do descanso almejado ao final. Cuido da minha cruz, pois é ela quem me proporciona enxergar o Cristo que amo, é com ela que suplico o colo do pai e o carinho da mãe diáriamente.

Louvo a DEUS por tudo que vivi e vou viver, pois quando olho para trás de tudo em meu passado, eu consigo ver as suas pegadas divinas que não me fizeram me perder pelo caminho.

Obrigada Jesus.

Karina Akemi Kadowaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário