quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Utopia de uma Borboleta...


Utopia de uma Borboleta...
Quando mais nova queria ser como a borboleta...
Para alcançar os horizontes mais distantes e burlar as nuvens escuras...
E Após sobrevoar as montanhas e suas nuvens, assistiria de camarote os contos de fadas que mostravam na TV.
Era possível enxergar a felicidade das pessoas, que amavam sem limites.
Como o céu era lindo!
Mas a borboleta apenas enxergava e não conseguia viver os sentimentos...
E foi quando percebi que as pupilas se abriram e que tudo não passou de um sonho...
E que borboletas não chegam até as nuvens...
Borboletas são frágeis e fracas...
E não demonstram felicidades nem tristezas.
Borboletas não têm objetivo nem foco e não conviveriam com as contrariedades dos momento, pessoas, e não seria sensível aos detalhes.
Então entendi que as nuvens por mais escuras que fossem sempre existirão.
E logo após, virão as trovoadas, e chuvas...
Chegaram os trovões e persistiram por longo tempo,
Então, cresci.
Cresci e vivi o meu momento. Aprendi. Amadureci.
Então fui apenas EU.
E as coisas simplesmente aconteceram....
E a chuva chegou e limpou o que estava sujo, deixando tudo limpo novamente, mas se eu fosse uma borboleta, possivelmente seria levada pela chuva.
E então fui apenas EU.

DEUS ABENÇÕE A TODOS...PAZ E BEM....Escrito por: KARINA AKEMI KADOWAKI

7 comentários:

  1. Parabéns pelo blog... seus textos são agradáveis de se ler e de fácil entendimento...vc consegue expressar sua idéias com facilidade e simplicidade..
    continue assim...Sucesso nesse blog e na vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa chuchu, valew mesmooo ;)..
    que bom que gostou :)

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiinda,eu amei o texto de hoje,escrito com sabias palavras minha borboletinha :D
    te amo muito!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Karina, muito bom texto... retratando o sonho de menina e como essa menina amadureceu.. bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. SABE O MUNDO E O PILAR DE MUITAS COISAS MAIS A PESSOA HUMANA PODE FAZER DELE APENAS UMA PARTE DA INTEGRIDADE DE MUITAS LUTAS E SOFRIMENTO MAIS SABENDO QUE EXISTEM PESSOAS COMO VC PODEMOS ADQUIRIR QUEM SABE A VERDADEIRA FORMA DE VERMOS A VERDADE ENTRE AS LINHAS

    ResponderExcluir
  6. Nossa estou sem palavras para retribuir o belo entre as linhas que vc escreveu acima, obrigada meu amigo, pela sua amizade e palavras que sempre me instiga a exemplos e atitudes positivas... Fico feliz cada vez que leio um comentário belo, isso me faz acreditar em mim, e os limites inexistentes que Cristo tem quando nos quer usar como instrumento..
    DEUS te abençõe..

    ResponderExcluir