quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SER ANJO


SER ANJO
(Karina A. Kadowaki)
Anjo de asas aladas, toque delicado, abraço amoroso..
Tantos gestos afáveis se tornaram presentes naquele momento....
Sinal de humildade á aquele que nunca se ouvirá falar antes...
á aquele que o tempo se antecipou nas emoções....
Não conseguindo deixar de viver o momento "antecipado" pelo tempo...

Anjo enviado como presente divino para resplandecer no amor
E de forma certeira alcançou o ápice do até então inalcançável sentimento
resguardado.
Feliz aquele que enxergou no tempo anjos e encontrou neles o caminho do
sagrado
Aflorando assim a verdadeira essência que esteve integra em seu ser.

Avivar Cristo em nós, é compreender a beleza da vida nas pessoas e nos
detalhes que nelas pairam
Descobrindo nas limitações as suas fraquezas
E nas fraquezas a importância de ser anjo.

Não me basta ser apenas eu! Ser humana racional.
Não me convence e nem me alegra ser igual
Quero ser estrela guia até a luz na noite escura
Ser apenas o que Deus quer de mim.

Um comentário: