sexta-feira, 26 de março de 2010

Humano amor de DEUS!

Sejam todos muito bem vindos ao meu blog, fiquei por muitos meses sem atualiza-lo, mal passava para fazer uma visita, entretando, bateu no peito uma vontade grande de “ressuscitá-lo”, então... Eis-me aqui, evangelizando pelo canal que mais gosto, Internet!

Algumas postagem são do blog antigo, confesso que não escrevi muitas coisas durante este tempo afastada do meu antigo blog, entretando o pouco que escrevi pretendo compartilhar com todos vocês, juntamente com os textos e poesias antigas.

Espero que gostem =D

Para começar pretendo compartilhar com vocês um texto que escrevi sobre meu amado JESUS CRISTO há alguns anos atrás.






Humano amor de DEUS!

Amor real, sincero, humilde, imensurável, e invisível aos olhos humanos, porém totalmente “visível” aos “olhos” da alma, quantas pessoas se perguntam, Porque Cristo nos amou e nos ama tanto? E responder que ele morreu na cruz por nós, às vezes não é o suficiente para entendimento de um olhar leigo afastado de Cristo, muitas vezes o “porque” não tem resposta, pois ela não é humana, não é teoricamente explicável, apenas abrindo o coração e vivendo o momento com cristo, para acharmos nossas respostas sobre este amor incomparável e incondicional, quando assim nós humanos fizermos, poderemos nos entender, estaremos mais fortalecidos na fé, e na nossa alma conseguiremos encontrar algumas respostas para as nossas perguntas, nunca duvide que Cristo nós ama incondicionalmente, que ele abriu mares para atravessarmos, se os olhos leigos humano não puder identificar e entender, procure a cristo, em orações, atitudes, seja humano, seja aquilo que Cristo quer pra nós, nossas atitudes são reflexo da nossa alma, purificai-vos, sejamos santos pecadores, busquemos em cristo a paz para as inúmeras vazias respostas de nosso problemas, porém nunca foi nos dito que seria fácil este encontro, nunca foi nos dito que a porta mais Larga é a certa, não sejamos hipócritas, pois sabemos que a porta mais estreita e de maior dificuldade para acesso é a de cristo, o mundo nós oferece prazeres, e à alguns olhos humanos são irrecusáveis, sejamos fortes, crentes, tenhamos o olhar de águia e tracemos um foco, se por mais que os prazeres do mundo apareça, você não vai se abalar, pois a sua força e obediência a cristo superará qualquer hipocresia humana.

Humano Amor de Deus

Pe. Fábio de Melo

Quando a solidão doeu em mim
Quando o meu passado não passou por mim
Quando eu não soube compreender a vida
Tu vieste compreender por mim

Quando os meus olhos não podiam ver
Tua mão segura me ajudou a andar
Quando eu não tinha mais amor no peito
Teu amor me ajudou a amar

Quando os meus sonhos vi desmoronar
Me trouxeste outros pra recomeçar
Quando me esqueci que era alguém na vida
Teu amor veio me relembrar

Que Deus me ama Que não estou só Que Deus cuida de mim Quando fala pela tua voz E me diz: coragem!


Escrito por: KARINA AKEMI KADOWAKI

10 comentários:

  1. Você disse tudo Kak , não devemos duvidar do amor que Cristo sente por nós.. pois uma prova disso é que ele deu a vida dele pela nossa.. morreu na cruz e muita gente nem um misero obrigado tem a coragem de fala... e sempre quando precisarmos de algo Cristo vai vim nos ajudar.. nunca nos deixará na mão.

    ResponderExcluir
  2. Kak ficou muito linduuu...
    Vc vai longe comm seus textos...
    bjos minha lindaaa!

    ResponderExcluir
  3. Ká uns dos maiores dons que Deus nos deixou é o dom de AMAR, por isso que ele fala e reafirma tantas vezes essa palavra tão linda na biblica sagrada. Hoje eu estou aprendendo se compreendessemos esse dom de Deus, que é o maior amor do mundo, nós deixariamos de mendigar qualquer amor, e seriamos mais felizes.
    Mas também aprendo com a roda da vida, que umas das maiores provas de amor de Deus está nos amigos,no próximo, e por isso sinto esse amor pulsando na nossa amizade... "Onde tem amor Deus aii está"...

    Bjussss fui...

    ResponderExcluir
  4. ficou bom chuchu...
    continue sempre a espalhar o amor de Deus, a fazer as pessoas acreditarem que Ele realmente existe...
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Verdade Karina, o amor de Deus por nós é imenso, não conseguimos calcular tamanha sua grandiosidade e divindade. Mas é importante tbm lembrar que Cristo se fez humano e se revestindo de nossa humanidade se entregou por nós. Sofreu todas as dores e tristezas da vida e não desistiu, foi até o final tamanho seu amor pela humanidade. E nós, muitas vezes, reclamamos de dedicar a ele ao menos uma hora semanal de nossas vidas, na Santa Missa.
    by Jô

    ResponderExcluir
  6. Kah..lindo tudo o que você disse, Deus nos ama tão incondicionalmente que não devemos ter dúvidas disso, temos que seguir com ele o nosso caminho, agradeço a Deus por ter me dado uma amiga que vale ouro....um anjinho que vem olhar por nós....Te Amo amiga!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa gentemm obrigada mesmo pelas sinceras palavras aqui postadas.... saibam que são todos especiais pra mim e pra Deus e que de uma forma diferente e carinhosa, todos tem feito a diferença na minha vida, agregando valores, momentos únicos e aproximidade com Cristo.
    obrigadaa de todo coração e que Deus os abençõe sempre..., pois vocês são únicos com valores fundamentais para estarem aqui neste mundo, pregando a palavra de Deus para os que ainda não conhecem ou que não compreendem......
    PAZ DE JESUS

    ResponderExcluir
  8. É lindo amiga quando se fala de Jesus, ele realmente é a razão de tudo existir... sempre, sempre amém...

    Fica em paz amiga, tenha um ótimo domingo!!!

    Ass. Luiz Fernando

    ResponderExcluir
  9. lindOOOOo que Deus abençoe este dom que tu tens de evangelizar , tocar atravez da palavra !!! que o amor de Maria a paz de Jesus estajam sempre com voce

    ResponderExcluir
  10. DEUS EU TE AMOO MUITO SEU AMOR POR VOCÊ É INESPLICAVEL PENA QUE VIM ENCONTRAR VOCÊ NO MOMENTO MAIS DIFICIO DA MINHA VIDA TE AMO DE MAIS DEUS I LOVE YOU

    ResponderExcluir